Doctor'Home

Início | Doctor’Home® > Adote a Saúde de uma Criança | Doctor’Home®
A Doctor’Home adotou a saúde de 40 crianças em Xanxerê e 40 em Chapecó, porém existem mais de 1 mil crianças aguardando um padrinho ou madrinha.
“Devemos cuidar da saúde de uma criança como cuidaríamos de DEUS”
(Emy Alves)
FOTO-1-ADOTAR-1

Juntos mudaremos a realidade do mundo em que vivemos e do mundo dessas crianças.

O projeto Adote a Saúde de uma Criança

Antes de empresários e profissionais da saúde, nós somos seres humanos de bem, pais, tios, avós, não é mesmo?

Dói na alma observar o olhar apagado de uma criança. Por isso, a Doctor’Home cadastrou 1000 crianças de 0 a 12 anos no município de Chapecó (SC) e 500 crianças no município de Xanxerê (SC) para este projeto.

Elas terão o plano de cobertura médica domiciliar 24h e serão atendidas de forma breve, com o humanismo da Doctor’Home, no conforto do seu humilde lar.

Acesse o link caso não consiga dar play:
youtube.com/watch?v=zTLYAEhaMqk

Tudo o que você precisa saber para ser padrinho ou madrinha!

Serão 40 (quarenta) vidas custeadas pela própria Doctor’Home em Chapecó e 40 (quarenta) vidas pela Doctor’Home em Xanxerê.
Empresas e pessoas físicas que queiram deixar uma marca positiva no mundo, um legado de amor ao próximo. Para proteger a saúde de cada criança você investirá R$ 89,90 mensais, pelo período de 1 (um) ano, renovável se for da sua vontade.

Seu coração é que determina quantas vidas você pode apadrinhar.

Sim, emitiremos nota fiscal dos pagamentos para dedução no imposto de renda.

Quinzenalmente, a partir do dia 13/11/2020, serão postados nas mídias sociais da Doctor’Home:

1) Contagem regressiva que informa o número que falta para atingir o objetivo das 1000 vidas em Chapecó e 500 vidas em Xanxerê;

2) Listagem das empresas e pessoas físicas que estão no projeto e a quantidade de vidas apadrinhadas (sob sua prévia autorização).

Sim, você receberá um informativo com nome, idade, endereço e contato do responsável pelas crianças apadrinhadas. Se for de sua vontade e sendo autorizado pelos familiares, você poderá fazer um registro fotográfico nas dependências da Doctor’Home deste ato de amor. Você receberá também uma “comanda” que será o símbolo de participação no projeto.

O amor é o melhor remédio.

Muito obrigado pela sua visita!

Doctor’Home®

contato@doctorhome24h.com.br